Recebi da Fraldas Capricho.

Boa tarde tricoteiras !!Recentemente recebi da Fraldas Capricho um kit com 1 pacote de fraldas Pica Pau Baby  + 2 amostras de fraldas pica pau baby P + 1 pacote de amostra de lenço umedecido.Tricoteiras eu não tenho filhos mas tenho sobrinhos e claro que eles  irá testar são eles né rsrs..Então essa dica de hoje são para as mamães e futuras mamães ok :)
As 2 amostras de fraldas será enviada a 1 leitora que quiser testar ok.Então se você tem baby ou sobrinho enfim deixe nos comentários com um email de contato que eu irei escolher quem irá receber ok.Não será sorteio.

A fralda Pica-Pau Baby é a fralda top de linha da marca,com maior capacidade de absorção,podendo durar até 12 horas sem trocas (diuna e noturna)


 Além da linha Pica Pau a capricho tem as:Bummis Baby (Snoopy e Rei Leão) ,Enxutita ,Capricho Baby e Garfield  e todas são testadas dermatologicamente .


A Fraldas Capricho já está no mercado a mais de 37 anos e tornou-se uma referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis.(Continue lendo Aqui)


Essas toalhinhas umedecidas são super práticas ...Eu mesmo não fico sem e acho fundamental ter na bolsa .

  Então quer testar as amostras?
Já sabe como né !!Então vem :)

                                   Querem conhecer mas sobre a Fraldas Capricho?
                                                                   Acessem:

Um comentário:

  1. Olá se ganhar irei usar no meu filho Nícolas.
    um beijo
    nivianicolas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui