Avon lança parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna em homenagem aos 20 anos de legado de Ayrton Senna .

Release enviado pela  assessoria emprensa.

Em uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna, a Avon lança a fragrância 300 km/h Pole Position, inspirada em homens que vão além, não temem riscos e deixam sua marca por onde passam

Os 20 anos do legado de Ayrton Senna foram o pontapé inicial para a Avon desenvolver sua nova fragrância masculina, destaque do Dia dos Pais, 300 km/h Pole Position. O piloto brasileiro deixou valores que inspiram e beneficiam anualmente 2 milhões de crianças e jovens no Brasil, com educação pública de qualidade.

“Essa fragrância foi desenvolvida pensando nas características de um homem que sabe o que quer, que gosta de desafios, é intenso e admirado por suas escolhas. Exatamente como Ayrton Senna é lembrado até hoje”, afirma Claudia Ciszevski, gerente de categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “Os programas educacionais do Instituto Ayrton Senna são um exemplo de como seus ideais ainda continuam movimentando o Brasil.”300 km/h Poleposition é uma fragrância de ervas-madeira que combina o eletrizante frescor do manjericão com notas amadeiradas de cipreste e a força e personalidade da madeira de cashmere.


Desde que foi lançada em 2004, a fragrância 300 km/h nas versões Original, Intense e Air Speed é um sucesso em vendas no mercado masculino. A nova 300 km/h Pole Position chega ao mercado em junho e parte de sua venda será revertida  ao Instituto Ayrton Senna.

 “É muito importante contar com a parceria da Avon, ainda mais nesse ano especial de 2014, em que comemoramos 20 anos do legado do Ayrton. A Avon nos ajuda nessa causa essencial ao País, que é levar oportunidades de desenvolvimento a alunos de todas as regiões do País”, diz Irineu Villanoeva Jr., Gerente de Marketing do Instituto Ayrton Senna.







 
Notas de saída: Manjericão Tailandês, salvia clara e melão crisp
Notas de corpo: Cipreste, Flor de Lavanda e Neroli
Notas de fundo: madeira de cashmere, toque de musk e âmbar
Casa de Fragrância: Firmenich
Perfumista: Frank Voelkl

Disponibilidade
Os produtos podem ser adquiridos por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866).

SAC AVON: 0800 708 2866

Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Renew, Advance Techniques, entre outras marcas. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo.

Sobre o Instituto Ayrton Senna

O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação, em larga escala. Financiado com recursos próprios, de doações e de parcerias com a iniciativa privada, o Instituto dispõe às administrações públicas, gratuitamente, serviços de gestão do processo educacional que incluem diagnóstico e planejamento, formação de gestores e educadores, desenvolvimento de soluções pedagógicas e tecnológicas inovadoras, tudo articulado de forma a promover uma educação integral para o pleno desenvolvimento de crianças e jovens em suas múltiplas competências. Fundado em 1994, por desejo do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o Instituto trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações, ajudando estudantes a ter sucesso na escola e a ser cidadãos capazes de responder às exigências profissionais, econômicas, culturais e políticas do século 21. Anualmente o Instituto Ayrton Senna capacita 75 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil.  Mais informações: www.senna.org.br

8 comentários:

  1. Que legal! Não sabia dessa parceria recente da AVON bacana
    Make nova lá no blog! Olhe dê sua opinião ;)
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei super bacana lindona!!
      Vou conferi :)

      Beziquinhos doces..

      Excluir
  2. Gostei da parceria, homenagem ao grande piloto, quanto á Avon, já fui revendedora,
    bom fim de semana amiga, beijos Drika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei muito Mira lindona :)

      Beziquinhos doces e ótima semana .

      Excluir
  3. Que legal.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hum muito bom!
    bjs amiga
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado karina lindona ..

    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui