La Petite Fleur noire Eau de Toilette da Paris Elysees.

Hello tricoteiras!!

A Paris Elysees me enviou mais 2  perfumes deliciosos e dessa vez até o lovely(marido) ganhou :). 

Já falei da marca e da qualidade dos perfumes nesse post  It’s Life Eau de Toilette da Paris Elysees.

 Hoje vou  falar apenas da La Petite Fleur noire  o Vodka Brasil fica para outra resenha ok.

 

 A La Petite Fleur noire é adocicada como a It's Life mas ela  tem uma doçura amendoada e levemente picante que me encantou. Eu realmente gostei dela tricoteiras .

O frasco é lindo  e contém 100 ml ,uma coleção inspirada nas flores com uma fragrância sedutora e embriagante. 

Como sempre falo esse bico é super prático,ele vaporiza na medida certa.

A coleção La Petite Fleur, possui além da La Petite Fleur noire mais 4 fragrâncias que são : 


  Com ótima fixação uma fragrância na minha opinião para ser usada a noite por ser adocicada.

Vocês já usaram algum perfume da marca?

Preço médio entre:R$50,00 e R$59,00


Gênero:FemininoConcentração:Eau de Toilette - EDTFamilia Olfativa:FrutalNotas de Topo:Alcaçuz, Hesperídios, bouquet frutal.Notas de Coração:Amêndoa, Rosa, Cereja, Violeta.Notas de Fundo:Patchouli, musgo branco, baunilha, chá preto.Variação100ml - See more at: http://ww2.shopfacil.com.br/la-petite-fleur-noire-eau-de-toilette-paris-elysees---perfume-feminino-2313022/p?idsku=2351818&gclid=CKLxp-bIjccCFQMHkQodamYBzg#sthash.eMXKA97b.dpuf

Descrição

La Petite Fleur noire de Paris Elysees traz uma construção marcante, composta por notas doces e profundas. Pontuada por alcaçuz, notas flotais e chá preto. A fragrância se apresenta em um lindo frasco em forma de laço com uma tampa com petalas rosa e preta delicadamente desenhadas finalizadas por um lindo “foulard” em volta.



Pirâmide Olfativa:
Gênero:Feminino
Concentração:Eau de Toilette - EDT
Familia Olfativa:Frutal
Notas de Topo:Alcaçuz, Hesperídios, bouquet frutal.
Notas de Coração:Amêndoa, Rosa, Cereja, Violeta.
Notas de Fundo: Patchouli, musgo branco, baunilha, chá preto.

Acesse as redes Paris Elysees:

 

Gênero:FemininoConcentração:Eau de Toilette - EDTFamilia Olfativa:FrutalNotas de Topo:Alcaçuz, Hesperídios, bouquet frutal.Notas de Coração:Amêndoa, Rosa, Cereja, Violeta.Notas de Fundo:Patchouli, musgo branco, baunilha, chá preto.Variação100ml - See more at: http://ww2.shopfacil.com.br/la-petite-fleur-noire-eau-de-toilette-paris-elysees---perfume-feminino-2313022/p?idsku=2351818&gclid=CKLxp-bIjccCFQMHkQodamYBzg#sthash.eMXKA97b.dpuf
Gênero:FemininoConcentração:Eau de Toilette - EDTFamilia Olfativa:FrutalNotas de Topo:Alcaçuz, Hesperídios, bouquet frutal.Notas de Coração:Amêndoa, Rosa, Cereja, Violeta.Notas de Fundo:Patchouli, musgo branco, baunilha, chá preto.Variação100ml - See more at: http://ww2.shopfacil.com.br/la-petite-fleur-noire-eau-de-toilette-paris-elysees---perfume-feminino-2313022/p?idsku=2351818&gclid=CKLxp-bIjccCFQMHkQodamYBzg#sthash.eMXKA97b.dpuf
Gênero:FemininoConcentração:Eau de Toilette - EDTFamilia Olfativa:FrutalNotas de Topo:Alcaçuz, Hesperídios, bouquet frutal.Notas de Coração:Amêndoa, Rosa, Cereja, Violeta.Notas de Fundo:Patchouli, musgo branco, baunilha, chá preto.Variação100ml - See more at: http://ww2.shopfacil.com.br/la-petite-fleur-noire-eau-de-toilette-paris-elysees---perfume-feminino-2313022/p?idsku=2351818&gclid=CKLxp-bIjccCFQMHkQodamYBzg#sthash.eMXKA97b.dpuf

30 comentários:

  1. Eu ganhei o masculino e meu marido amou o cheiro é muito bom mesmo e fixação é perfeita, quero sentir o cheiro desse feminino agora
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Oiii Drika o vidro do perfume já é encantador imagina só o cheiro deve mesmo maravilhoso!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser maravilhosos, gostei da embalagem.

    Beijos, www.espacoviciante.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esse Vodka Brasil, é muito cheiroso!
    e tô doida por esse feminino, porque a embalagem é muito fofa! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Esse perfume é tudo de bom amei
    Venham participar do sorteio de 03 anos
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ah daria qualquer coisa pra poder sentir o cheiro rs eu queroooooo já! soh porque amei o vidro rsrsrs
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também recebi e adorei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/08/unha-do-dia-com-parceira-zanthara.html

    ResponderExcluir
  8. Morro de vontade de sentir o cheiro desse aí... eu tenho Vodka Love e gosto bastante :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Quero muito, ele é lindo e deve ser muito cheiroso.
    Beijos
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um desse e adoro
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia esse perfume, fiquei encantada com a delicadeza do frasco <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  12. A embalagem é linda! O aroma é muito adocicado?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Que fofura essa embalagem gentyy
    amei e desejei só por ser fofo rs.
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Eu já vi em outros blog sobre essa delicia, ansiosa pra conhecer o cheiro!!!

    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
  15. O que é essa embalagem maravilhosa né? Se eu não gostasse do perfume ia pelo menos deixar a embalagem de enfeite na penteadeira hahaha
    Ótima resenha. bjos
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para conhecer a marca!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  17. Já vi muito dele por ai..gracinha de vidrinho.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  18. Minha rinite não me permite usar perfumes, mas amei o vidrinho do pink.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  19. Linda demais a embalagem desse perfume e a fragrância é maravilhosa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. que lindos perfumes, espero que o cheirinho seja tão bom quanto a embalagem
    ja estou doida para testar
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  21. Que frasco mais lindo! Acho a fixação dos perfumes deles incrível mesmo. E esse tem uma cara de ser delicioso! Vou caçar por aqui rs

    Quando der, dá uma passadinha aqui também
    http://www.maiischa.blogspot.com.br/

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho e amo o cheirinho.
    Adoro a embalagem também, porque é linda demais.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  23. Menina que TUDO <3

    A embalagem é linda demais!

    Já fiquei pensado no cheirinho dele ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  24. linda embalagem...deve ser delicioso! parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Realmente os perfumes sao maravilhosos eu ja trabalho a 4 anos com esses perfumes paris elysees e fantastico pra revenda email revendaperfumesagora@gmail.com para mais detalhes Drika parabens pelo seu trabalho e e de excelente bom gosto

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui