Lembranças anos 80....

Hoje estava lembrando da minha infância e como era maravilhosa apesar das dificuldades.
Não tive brinquedos caros e nem roupas de marca....Mas era tão divertido brincavamos de brincadeiras de rua:Cabra- cega ,Mãe da Mula ,Roba bandeira,esconde-esconde,beijo-abraço-aperto de mão subia no pé de goiaba que tinh
a no meu quintal ai que saudades...
Minha vida era só brincar e assistir a sessão da tarde a
queles filmes maravilhosos que passavam na época...Os trapalhões,Jerry Lewis meus heróis infantis e até hoje sou hiper fã deles.Tão bom ser criança gostaria de voltar no tempo ter outra chance de aproveitar mais.


Mas infelizmente não posso então sigo em frente rumo ao meu destino qual será não tenho a mínima ideia
.Eu só quero ser feliz ...só isso.

                                      

Um comentário:

  1. ai Dri não trocaria Jerry lewis, minhas brincadeiras de rua pela infância de hj ..... agradeço a internet pois ainda posso ter acesso a estes programas

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui