Esmalte da semana.

Oi meninas(os) vim postar a esmaltada da semana pra vcs.
Dessa vez vim com o Passe Nati cintilante cor:Netuno que eu achei lindão,nas últimas semanas  tenho usado muito tom azul(adoro) e usei tbm a base fortalecedora de unhas DermaNail parceira aqui do blog que eu já falei dela nesse Post Aqui que eu super indico.
Gentem ultimamente ando com um preguicinha de esmaltar as unhas...hehehe.
Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado ...


                                Não esqueçam do sorteio aqui no blog:Clique na imagem e saiba como participar.



14 comentários:

  1. Ficou linda Drika, adorei a combinação.
    BEijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Loura linda comno sempre arrasando nas escolha das cores tbém sou apaixonada por azul,adooro,Drika to amando essa base ela é muito boa mesmo,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Azul!!! amo azul sempre é uma boa pedida beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do esmalte bem legal. Eu já havia visto essa marca de esmalte "Nati" mais nunca tinha comprada, agora acho que vou experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Ahh que linda essa cor Drika! Você sempre arrazando neh flor? :)

    Bjsss


    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ficou lindooooooooooo.........

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo este azul! Comprei um pra mim tb, o jeans da colorama, conhece? Fica show! Adorei

    Jaque

    ResponderExcluir
  8. Oi Driiii, peço desculpas mas não esqueci de vc não, é que estou com escassez de tempo, na verdade meio desorganizada mesmo e não estou conseguindo visitar minhas amigas, mas vou dar um jeito nisso =) e obrigada por não esquecer de mim!

    Achei lindo esse esmalte, aliás faz tempo que procuro um azul cintilante assim.

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, vim retribuir a visita. Lindo o seu blog. E o esmalte então. Adorei. Te seguindo. Me segue tbm. Bjinhux

    http/:puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. essa cor esta mto bonita eu adorei bj

    tendenciaemodatm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooo azul amiga! Diva total!! UPER Parabeeens!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi! muito lindo seu esmalte; eu ainda não tive coragem de usar cores assim, o maximo que ousei foi um azul clarinho! rsrsrsr
    Retribuido sua visita e ja estou te seguindo :D
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. . Quase igual a cor que eu estou (:
    o meu é New York da Ana Hickimann
    :* Drika

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui