Pedido de ajuda e foto das Sandálias Indaiá que a ganhadora recebeu do 1º sorteio em sua casa.

Minhas queridas leitoras(os) venho aqui hoje pedir um favorzinho a vocês!!!
Estou participando de um concurso de culinária e gostaria de pedir o voto de vocês.
Não costumo fazer isso mas é que eu gostaria de ganhar esse concurso é o 1º que participo  e gostaria da colaboração de vcs para ganha-lo .
Não é nada muito difícil galera é só votar na enquete no banner na barra lateral do blog:http://cantinhodabt.blogspot.com/ 
Clique na imagem e vá direto para o blog ok.
E obrigada desde já minhas estrelas...
 

E também aproveitando a Bete me enviou a foto das Sandálias Indaiá que ela ganhou no 1º sorteio que teve  aqui no blog .E para quem quiser conferir  a sorteada Clique aqui.
Olha que linda era essa que eu queria ganhar ela tem pegada Rock amooo..
e para as gatas que quiserem conhecer mais sobre a Indaiá acesse:http://www.sandaliasindaia.com.br/site/home.html
e vejam quantos modelinhos lindos tem lá ok. 


Bete obrigada gata por enviar as fotos lindona.
Bom então é isso minhas estrelas conto com o voto de vocês ok..
E não se esqueça do 2º sorteio que está rolando aqui ok.


Clique no banner e saiba como participar:




17 comentários:

  1. Lindonaaaa
    tem sorteio lá no Fuxico de Meninas!!

    depois passa lá!

    beijao
    natascha
    http://www.fuxicodemeninas.com.br/2011/05/sorteio-linea-vitta-e-fuxicos-de.html

    ResponderExcluir
  2. linda vou votar em vc todos os dias bjusssss

    ResponderExcluir
  3. O pézinho feio..srs
    pode deixar vou particiapr do sorteio sim
    Bjs!
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. vou lá dar uma espiada.
    Amada desculpa o sumiço. Estou com uns problemas e estou até pensando em desistir do blog. Por enquanto a vida continua... Some lá do bloguito não.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Paz mana!
    Que sandália linda mana!
    Amei... e Parabéns a sortuda!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sandália...
    Já votei em você!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  7. Já dei meu votinho! Espero que ajude!
    Lindo seu blog
    Beijão
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Minhas estrelas vcs são uns amores!!!
    Muito obrigada pelos votos ...
    Beziquinhos doces lindonas..

    ResponderExcluir
  9. Já votei em vc flor! Linda a sandalia.... Passa lá no blog, tem sonho de consumo hoje lá... Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já votei espero ter ajudado bjinhos.



    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda indaiá dela! Adorei


    Sorteio bombastico no Beleza em Foco!
    Dois dias no melhor Resort Praia do Brasil! Com acompanhante!
    Corre no Beleza e participa..

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2011/04/dia-das-maes-e-no-costao-do-santinho.html

    ResponderExcluir
  12. Oii linda!! Já votei!! Você merece muito ganhar ;)

    Beijos flor!

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal seu blog! Adorei!
    Ah! já votei na sua receita.

    Tem sorteio lá no blog de um kit beauty
    www.vanvariedades.blogspot.com

    Espero por você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Já votei...
    Tua receita é ótima!!!!! Vale o voto e o prêmio!!!
    Vou torcer por ti!!!

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Drika,
    Vou com certeza lá dar um voto, pode contar comigo pra votar e torcer.
    Tem selinhos pra você lá no blog, tá?!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Drika que sandalias lindas!
    Sortuda heim...
    beijo obrigada pelo carinho no blog tem postagem nova de moda!


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  17. Oiee linda acabei de votar!Obrigada pela visitaaaaaa seja sempre bem vinda! seguindo aqui.
    bjus
    LYSSA
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui