Sorteio refeito e nova sortuda "Kit primeiros socorros para Unhas".

Bom minhas estrelas infelizmente a  ganhadora do sorteio não apareceu!!!;(
Eis aqui a nova sortuda que irá levar para casa o Kit que já está preparado para o envio assim que me enviar os dados.
Sem mais delongas  e louca para enviar o prêmio,ou será que ninguém quer hein???KKKK
A ganhadora foi:
E olha como o Kit vai para ela meninas!!!
Letícia estou querendo chegar em sua casa =D


Flor te enviei um email e você terá 48 horas para responder ok.Caso não responda estarei sorteando novamente.
Bom meus amores então é isso...
E fiquem ligadinhas dia 03/06 estarei dando ínicio ao novo sorteio aqui nesse mesmo #BATBLOG..Espero todo mundo participando heinn..

Ahh amores e não esqueçam de votar na minha esmaltada por favor:

Adriana dos Santos (DrikaBello)

6 comentários:

  1. Ai Drika estou muito feliz por ter ganhado! Já respondi seu email! Beijos querida



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PARA A GANHADORA... legal a iniciativa.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. Caramba, não dou sorte nem na segunda chance kkk
    Parabéns a nova ganhadora!
    bjks
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!
    Parabéns para a ganhadora!
    que ela aproveite muito o premio!
    Super Beijo!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a foto "A dona da historia" tá linda amiga!

    ResponderExcluir
  6. obrigada por visitar meu blog o seu bog está lindo também !!

    BeIjOKaXx

    http://minhamakeminhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui