AnexLuan nova parceira do blog +mimos recebidos.

Olá tricoteiras cá estou eu novamente para apresentar a vocês o novo parceiro do blog AnexLuan Maletas para esmaltes.A novidade que fixou. A única do mundo.(slogan da Marca)
Gentem vou dizer a vocês essa maleta é muito prática eu amei a minha.
Inovação tudo de bom..
Ela é assim uma simples maleta..


 Depois fica  assim..rsrsr
 Esmaltes são colocados dessa maneira.E cabem 88 esmaltes ..
Como falei acima essas maleta é super prática..
Acondicionei meus esmaltesde uma vez só e em um só lugar ,agora para escolher a cor do meu esmalte eu não preciso tirar todos eles da caixinha hahaha...Ameiiii..Veja foto abaixo..Eu super indico.
APROVADO.
E fiquem ligadinhas !!Breve uma dessas pode ser sua, vocês querem??
Aguardem e confiram...

Empresa.

A Anex Luan em 2007 foi a primeira empresa a lançar o Display para esmaltes em carrinho auxiliar. Com espaços individuais e posição dos produtos inclinados, para total visualização e maior facilidade ao escolher cores e marcas dos esmaltes.

Sempre inovando em seu modelos, e junto aos profissionais da área, entendendo que deve ser um produto com mais capacidade e o mais compacto possível. Sai novamente na frente com novo lançamento 2011.


A primeira maleta para esmaltes com espaços individuais. As maletas podem também ser usadas sem as tampas, transformando-as em Mini Display.


Ideal para profissionais em salões, atendimentos a domicílio ou para pessoas que tem coleções de esmaltes.

Se gostou e quer uma  acesse:
 Twitter:@anexluan

 Está querendo uma grana extra ?Seja um revendedor AnexLuan :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui