Esmaltada + Parceria esmalte Modha Vmar.... HAPPY.

Olá Tricoteiras!!!Tudo joinha com vocês??
Bom  quem acompanha o blog, sabe que os esmaltes Modha Vmar é um dos meus preferido né..
Então ontem  dia 16/03 esmaltei minhas unhas com o esmalte Modha Vmar cor que eu amo,  isso foi a tarde e olha minha surpresa quando entrei a noite para ler meus email's e tinha o da  Marcela da Modha Vmar...\0/ fiquei muito feliz pois esse email dizia que meu blog havia sido selecionado para as parcerias de 2012 rsrsrsr..(Clique Aqui e confira o resultado)

  Sim tricoteiras fico imensamente feliz com cada parceria fechada aqui no blog e ainda mais em saber da credibilidade que ele tem e isso eu devo a todas vocês com certeza  OBRIGADO...Breve muito mais esmaltadas com esmaltes Modha Vmar para vocês...
Mas enquanto não vem os lançamentos vamos a esmaltada escolhida para esse FDS foi o  Cor :Rosa Pedras- 018 ...
Adorooooo..

 E ai meninas não é um rosa lindooooo???
Eu adorooooo..
E para quem ainda não viu minhas esmaltadas Modha Vmar clique nos link's abaixo e confiram:


Acessem o site e as redes sociais da Modha Vmar e confiram as novidades:





4 comentários:

  1. Ai adorei essa cor *o*
    E parabéns pela parceria querida
    Bjs

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que lelga.
    Parabéns pela parceria, você merece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosa...a sua cara né!kkkk!
    Parabéns pela parceria e que muitas outras venham também!kkk!
    bjs!
    http://guerradosmundos-leka.blogspot.com.br/
    http://artesanatolekaloja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui