Mimos da parceira @EsmalteMohda ..Ai que tudoo..

Boa noite tricoteiras!!Venho rapidinho para mostrar o que os Correios me trouxe hoje!!!Ai que tudoooooo..
Minha parceira  Cosméticos Modha me enviou hoje esses mimos ...Tô passada tricoteiras...
Como falei nesse post AQUI eu havia recebido a nova Coleção Momentos  e ficou falando o FLASHBACK que eles iriam enviar depois com uma supresinha..rsrsrsr.
Eles enviaram um brinco de prata 925  com formato do  simbolo  infinito com uma cartinha bem legal.. Essa minha parceira é demais mesmo..Além de ter os esmaltes mais desejados da blogesfera ainda mima as parceiras..Tô podendo hein tricoteiras..
Swatches rapidinha.Não resisti.
Olha que lindo o esmalte FlashBack que é um Grafite lindooo com pigmento óptico,olha os pontinho luminosos .Não consegui esperar para esmaltar fiz um swatches apenas no dedão dei 2 mãos .Olha que lindo que ficou...

E ai o que acharam tricoteiras???

Acessem as redes socias da Modha Cosméticos e fiquem por dentro de todas as novidades da marca:

 
 
 
 
 
  
 

3 comentários:

  1. Muito bonita a cor....
    Tem sorteio rolando lá no blog... dê uma conferida lá...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!Adorei!

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika,
    Vim retribuir a sua visita e agradecer pelo comentário no meu blog, muito obrigada!
    Seu blog é lindo e cheio de novidades, parabéns e sucesso!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui