Resenha do Sabonete Líquido Esfoliante Morando Farmax.

Olá tricoteiras tudo joinha!!!
Hoje venho com a resenha do Sabonete Líquido Esfoliante de Morango da Farmax.Já faz tempo que estou devendo resenhas dos produtos da Farmax, mas ainda estou postando em mãos lentas devido ao probleminha que estou passando ..:)mas vamos atualizando o blog aos poucos.


Tricoteiras esse sabonete realmente  é muito bom!!!
Ele tem perfume agradável de morango e parece um morango mesmo só que líquido rsrsrsr..As esferinhas de esfoliação parecem mesmo sementinhas de morango..rsrsrsr. Faz uma esfoliação suave na pele sem agredir..Deixando a lisinha e com cheirinho delicioso de morango.:)
A embalagem vem com 170 g .Eu já estou usando a um tempinho e estou adorando ,vale a pena conhecer os produtos da Farmax.Eles tem uma linha completa de produtos desde  tratamentos corporais como para  mãos enfim..
Eu super INDICO tricoteiras. 
 Por isso ele recebe o selinho de aprovado aqui do Tricotando a Vida.
 
Querem conhecer mais sobre a Farmax ?

Acessem:
http://www.farmax.ind.br/

3 comentários:

  1. Muito boa a resenha amiga.
    Até parece q to sentindo aqui o cheirinho de morango...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse sabonete é tudo de bom!!!
    Ja usei e a esfoelação e o cheiro são ótimos...
    bjuuusss.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha, já quero um!!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui