@mundonovix Finish:ARGAN OIL SERUM REPAIR

Tricoteiras minhas queridas a um tempo atrás recebi da parceira Novix Cosméticos o ARGAN OIL SERUM REPAIR(mas com todo problema que aconteceu no blog atrasei com todos os post).Já conheço a qualidade dos produtos da Novix mas ainda não tinha recebido esse  produto.Meninas confesso que ainda não testei pois estou fazendo um tratamento capilar e não estou podendo nem pintar os cabelos por enquanto(estou com a raiz enorme)..aff..Mas já adianto que o perfume dele é maravilhoso não vejo a hora de testar,pelo que li por ai ele é maravilhoso.Alguém já usou o ARGAN OIL SERUM REPAIR ? Me falem o que acharam!Assim que testar post o resultado para vocês ok.E eles me enviaram um para sortear entre minhas leitoras então breve novo sorteio fiquem atentas ok..

Perfume maravilhoso.

DESCRIÇÃO:
 
O óleo de Argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. Por conter 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina E, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, anti frizz e combate à formação de pontas duplas.

Modo de usar:
Como tratamento reestruturante: aplicar algumas gotas na palma da mão es espalhar uniformemente sobre todos os fios 30 minutos antes do banho.

Como auxiliador á ação anti frizz: aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios.

Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Não aplique sobre os olhos ou pele irritada. Havendo contato com os olhos, enxágue com água em abundância. Se ocorrer irritação durante a aplicação, enxágue a área aplicada e suspenda o uso. Mantenha em local fresco e ao abrigo da luz do sol.


 Acessem as redes sociais:

http://www.facebook.com/MundoNovix

https://twitter.com/#!/mundonovix 


http://www.novixcosmeticos.com.br/index.php




5 comentários:

  1. Parece que esse produto é super bom!

    Fiquei curiosa pra expriementar.

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o meu e duro muito!!! Bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. gostei da dica

    tem post novo lá no blog
    to te esperando

    me segue:
    @eris_dias
    facebook/dias.erica
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. já usei este óleo e adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/nutryorac-rejuvenescedor-para-pele.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei produtos dessa marca, mas depois d tantos elogios, deve ser msm mto bom..rsrs
    Eu comprei uma ampolinhas do óleo de argan, mto cheiroso...faço hidratação com ele misturado no creme, o kblo fik lindo...

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui