Mimos recebidos da parceira @Derma_Nail + Swachets..Adoroo..

Tricoteiras  a Derma Nail é uma parceira que está aqui a muito tempo, como já falei em vários post os produtos da linha são Hipoalergênicos para as tricoteiras alérgicas é uma maravilha.
Os esmaltes da linha  segue as tendências da estação e vem com cores lindissímas para o inverno .
Eu recebi 3 cores Derma Nail Colors da coleção inverno 2012 que são lindas e o removedor de esmaltes que eu adoro.


Cores:

Évora:Roxo
Trentino:Verde escuro
Piemont:Verde Metalizado

Os esmaltes tem uma boa durabilidade ,antes ele demorava a secar mas esses que recebi não demoram mais fiz a Swachets  nas unhas a noite e secaram rapidinho ..ebaaa ponto positivo .
O removedor é show eu sou super fã pois não deixam as unhas esbranquiçadas.:)
Desconsiderem a cuticulas hehehe..
A cor que mais gostei foi o Évora um roxo bem lindão e eu amooooo .
Bom tricoteiras eu não preciso nem dizer que eles recebem o selinho de aprovado do blog né:





Querem conhecer a Derma Nail?
Acesse:


11 comentários:

  1. Super amei as cores. Também, quero!!!


    Retribuindo a visita, adorei!

    bjocassssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores!
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, antes de mais nada , quero dizer
    que amei os mimos que vc recebeu , lindas as cores !
    E veio agradecer a sua visita , amei , amei ! Adorei seu cantinho , vou está sempre por aqui .. seguindo !

    Beijinhos ♥

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  4. Que demais, as cores são lindas e a derma nail é ótima

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas cores.
    Qual proposta? mande para contato@belezaf5.com!

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika,

    As cores desses esmaltes estão muito lindas!
    Em especial, o Trentino *-*
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Vim te convida para participar do sorteio no meu blog
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/2012/07/3-sorteio-estou-crescendo-gira-baby.html

    ResponderExcluir
  8. Ameeiiiii o tom Piemont...... Arrasou

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Blog lindona, parabéns e sucesso.Dá uma passadinha no Blog tem post novo de produtinho novo e suplemento capilar.
    Caso você se inscreve no Blog deixe o link do seu blog para que assim,eu possa estar retribuindo sua inscrição,te seguindo.
    Blog : http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui