Child's Own Studio: Brinquedos Personalizados.

A um tempo atrás navegando pela net me deparei com um site  o Child's Own Studio  que é da arquiteta  canedense Wendy Tsao, me encantei com o trabalho dela e queria compartilhar um pouco com vocês.
Ela transforma os desenhos mais  simples e absurdos das crianças em bonecos.As  quase indecifráveis criaturinhas são confeccionadas artesanalmente, baseado no desenho original para que seja reconhecida de imediato pela criança que desenhou..Tudo começou a partir de um desenho do seu filho onde ela viu a possibilidade de um trabalho novo.Todos os bonecos são confeccionados com tecidos macios para a segurança da criança.Eu fiquei boba com eles rsrsrs..

Confiram alguns desenhos que foram transformados em bonecos.(Todas as imagens que estão aqui foram retiradas no site
Child's Own Studio   e  são de propriedade da Wendy Tsao todos os direitos são reservados a ela).











Já imaginou seu filho,sobrinho enfim  ter um boneco desenhado por ele mesmo.As possibilidades de imaginação deles são intermináveis .Bonecos com olhos grandes,cabeça torta ,dentuças ,sem pernas  com dedos a mais ,finos ou gordinhos hehehe..Eu ia adorar se na minha época eu pudesse ter um boneco feito a partir de um desenho meu rsrssr..
Não sei se aqui no Brasil tem alguma artesã que já fez ou faz esse trabalho,alguém conhece?? 

PS:Eu não estou recebendo nada para fazer esse post,apenas compartilhando um trabalho maravilhoso e que achei que valia a pena compartilhar com vocês.Afinal não é sempre que vemos pessoas com uma capacidade incrível de idealizar algo e passar de idéia a projeto real.#FICADICA

Tricoteiras lá no site tem vários bonecos e de várias formas e cores,se quiserem conhecer um pouco mais do trabalho dela acessem:





3 comentários:

  1. Nossa super legal mesmo o trabalho dela, gostei =]

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo amei a bonequinha!!
    Desejando a vc ótimo fim de semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    obrigada
    te espero♥
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeei, muito legal mesmo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui