@Plasvale nova parceira do blog.

Venha paresentar a vocês a Plasvale nova parceira do blog.

E  qual de nos mulheres mortais não precisamos de produtinhos que facilitam nosso dia a dia na cozinha??E se você ainda não é dona de casa com certeza sua mamys sabe :)
Tudo para deixar seu ármario,geladeira e pia  organizados.


Potes que vão direto do freezer ao micro-ondas .Facilitando ainda mais  sua vida.


Deixe sua cozinha e  mesa super elegante com a linha Attualle,a linha é resistente a impactos tricoteiras olha que maravilha..Eu sou super desastrada  quebro tudo,vivo batendo as coisas enquanto estou preparando minha comidinhas hehehe..Adoreii..Além de terem um desing super bacana :)

Eles me enviaram essa caixa reacheadinha de produtos .

Adorei estava mesmo precisando ,açucareiro,Pegador de salada,Tampa para microondas ,porta copos e três potes multiuso super bacanas  .


Sobre a Empresa:

Situada em Gaspar/SC, a Plasvale é uma das maiores e mais importantes empresas de utilidades domésticas em plástico do país. Há mais de 30 anos no mercado, a Plasvale conquistou clientes e consumidores em todo Brasil e, atualmente, exporta para mais de 40 países.

Em uma área construída de 12.000m2, sao desenvolvidos e produzidos produtos de alta qualidade, dentro dos mais atuais conceitos de design, ergonomia e funcionalidade. Sao modelos exclusivos, de linhas amplas e modernas para mesa, cozinha, limpeza, organizaçao, acessórios, pet, jardim, bebe e infantil, além da exclusiva linha Attuale, elaborada com matéria-prima de altíssima qualidade, com design diferenciado e cores fortes e vibrantes.

A Plasvale conta com uma unidade fabril, responsável por toda produçao. Possui máquinas e moldes modernos para a fabricaçao de produtos injetados, soprados e extrudados de alta qualidade.

Querem canhecer mais sobre a Plasvale acessem:

Twitter:https://twitter.com/plasvale



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui