Eu quero Acessórios Lua Di Prata Bijux e vocês tbm vão :) .

Música do dia:♪♫You Only Live Once-The Strokes

Bom dia tricoteiras tudo joinha!!
Recentemente via facebook conheci o trabalho lindo da Delayne que tem a  Lua Di Prata Bijux ...
Acessórios lindos inspirados em chocolates,tortinhas,cupcakes ,pipocas  eu me apaixonei pelo trabalho tão delicado e real que ela faz ..
É maravilhoso quando vemos pessoas tão talentosas e que fazem trabalhos assim perfeitos e com amor e isso está estampado nas criações dela AMOR.
Confiram algumas peças que separei para vocês conhecerem..
Clica nas imagens que aumenta:


Colar Maça do Amor


Brinco cherry


Chaveiro Cupcake
Colar pipoca


Colar Cupcake
Brincos de Sorvetes frutas


Colares Cupcakes
 Pulseira Doce com cupcake


Anel bola de sorvete doce de leite com coco
Infelizmente não dá para colocar todas as peças aqui,são tantas..rsrsr escolhi só algumas ..
Tricoteiras esse post é só para compartilhar com vocês essas lindezas não estou recebendo nada por isso, como o blog é de tudo um pouco deixo aqui a dica do dia  para quem gosta de acessórios Cuties..O que é bonito temos que compartilhar .
Se vocês gostaram e querem ter um acesse o facebook da Lua Di Pra Bijux que a lindona da Delayne que é uma fofa te receberá com o maior prazer.


https://www.facebook.com/luadiprata.bijux


Participem dos Sorteios do blog:CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. Que lindos!

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o trabalho dela, esse colar de pipoca é lindo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. amore estou divulgando sorteios todo domingo,
    então passa lá para conferir e participar
    se tiver sorteio e quiser que eu divulgue
    é só deixar lá no formulário de divulgação ok
    boa sorte!!!
    ótimo fim de semana
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos, mais amei mesmo o chaveiro de cupcake

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui