♫ Trilha Sonora de Filmes que Amo(Billy Elliot)

Bom dia tricoteiras!! Hoje é sexta-feira é dia de trilha sonora a escolhida é do filme Billy Elliot um filme que eu gosto muito.
Filme de que fala sobre o preconceito de uma forma simples,tocante e divertida.Um filme que fala sobre sonhos e realizações ..A fotografia é espetacular e a trilha sonora conta com clássicos do rock com T.REX e punk rock com The Clash..A trilha sonora se encaixa definitivamente  no filme..Quem não assistiu assistam vale a pena..



Clique e ouça a trilha sonora.

1. COSMIC DANCER - T. REX
2. BOYS PLAY FOOTBALL - GARY LEWIS/JAMIE BELL
3. GET IT ON - T. REX
4. MOTHER'S LETTER - JULIE WALTERS/JAMIE BELL (Não achei)
5. I BELIEVE - STEPHEN GATELY
6. TOWN CALLED MALICE - THE JAM
7. SUN WILL COME OUT, THE - JULIE WALTERS/JAMIE BELL/NICOLA BLACKWELL (música ao fundo)

 8. I LOVE TO BOOGIE - T. REX
9. BURNING UP - EAGLE-EYE CHERRY
10. ROYAL BALLET SCHOOL - JULIE WALTERS/JAMIE BELL(não achei)
11. LONDON CALLING - THE CLASH
12. CHILDREN OF THE REVOLUTION - T. REX
13. AUDITION PANEL - BARBARA LEIGH HUNT/JAMIE BELL (música ao fundo)
14. SHOUT TO THE TOP - THE STYLE COUNCIL
15. WALLS COME TUMBLING DOWN - THE STYLE COUNCIL
16. RIDE A WHITE SWAN - T. REX
17. COSMIC DANCER - T. REX (REPRISE) 



Sinopse e detalhes


Billy Elliot (Jamie Bell) um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do balé, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de balé (Julie Walters), que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai sua nova atividade.(fonte adorocinema)

Assistam ao trailer:

FICHA TÉCNICA

Diretor: Stephen Daldry
Elenco: Jamie Bell, Jean Heywood, Jamie Draven, Gary Lewis, Stuart Wells, Mike Elliot.
Produção: Greg Brenman, Jon Finn
Roteiro: Lee Hall
Fotografia: Brian Tufano
Trilha Sonora: Stephen Warbeck
Duração: 110 min.
Ano: 1999
País: Grã Bretanha
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Classificação: 12 anos

Então fica a dica de trilha sonora de hoje tricoteiras!!Espero que gostem..Se alguém assistiu comentem vou adorar saber o que acharam do filme e da trilha sonora ok..

7 comentários:

  1. Eu adoro esse filme, principalmente por se tratar de ballet, que é minha paixão.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda lindona esse filme é mesmo demais :)

      Obrigada pela visitinha..

      Beziquinhos docess.

      Excluir
    2. Eu tbm fazo balé mesmo que eu seja um garoto

      Excluir
  2. Oi Drika!
    Tenho que assistir esse filme, vim te desejar um final de semana de bençãos amiga.
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim Luh lindona!!Vc vai gostar..
      Obrigada minha linda amei sua visitinha..

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  3. amo mt esse filme assisto desde criança nunca me canso e amo demais a trilha sonora *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse filme pq fala sobre o balé que eu comecei a fazer
    Há eu mesmo sendo um garoto eu tbm posso fazer balé concordam comigo

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui