Minha WishList Stylish Plus !!

Hello tricoteiras hoje venho falar de uma loja online super bacana que é a Stylish Plus..adorei ser convidada a conhecer a loja e fiquei ainda mais animada pela quantidade de peças maravilhosas que tem lá..Nela podemos encontrar lindas peças para compor looks e pagando pouco pois a loja oferece peças a partir de  $10 dolares..

Fiz um whishlist com minhas peças preferidas confiram abaixo:


1-fresh Pop Girl
2-Exceedingly Night Life

3-fresh Authentic Happiness Platform Sandal
4-and Fashionable High-heeled
1-Fashionable Short Jean -Jackets
2-and Ultimate Succinct lovely lace-Vests
3-s Strapless short sleeve -T-shirt
4-Tailor European Fashion Rhinestone Big V-neck T-shirt

Tricoteiras só para escolher minhas favoritas eu fiquei um tempão no site pois o que tem de peças pra lá de lindas OMG :)
 Acessem:

FACEBOOK:

5 comentários:

  1. OMG mesmo amiga, que lindas peças, fiquei encantada com todas...

    Ei, já estou participando dos seus sorteios e divulgando em meu blog br-sorteios:

    http://br-sorteios.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-no-blog-tricotando-vida.html

    ;)


    Ei, o SF está de volta, tem novidades por lá, aguardo ansiosa por sua visita e seu recadinho \o/
    http://www.sessaofeminina.com.br/

    bjkss ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida , vc já recebeu alguma encomenda desta loja? Estou aguardando me enviarem mais só me pedem um pouco de paciência, ! Tem já um mês!
    Aguardo uma resposta e já agradeço,
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria Irma!!Eu ainda não recebi nada tbm...mas recebi ujm email deles me informando que devido a um tufão que bateu na costa sul da china tiveram que mudar o endereço..O meu ainda não completou 1 mês ..mas vou aguardar tbm..

      Excluir
    2. Obrigada Drika pela resposta, também recebi esse e-mail, q dizia q até o dia 05 estaria enviando, já recebi outro pedindo um pouco mais de paciência , vamos aguardar , deste site q tenho visto, esse tem peças lindas, amei, espero que tudo se resolva em breve, abraços e um lindo dia

      Excluir
  3. Voce já recebeu algo dessa loja ? Grata.

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui