Ser sensual ou ter estilo na hora de dormir?

Olá tricoteiras estava pesquisando alguns modelos de camisolas,ShortDoll na net e me deparei com alguns modelos lindos que realmente fizeram minha cabeça.Ai fiquei naquela dúvida!! Ser sensual ou ter estilo na hora de dormir :)
Com tantos modelos lindos fica difícil escolher não é mesmo.
Dá uma olhada no que estou falando.

Ser sexy com esses modelinhos  de corpete aveludado e camisete de tulê é fácil né rsrs
Camisola branca é linda e tem estilo e olha esse ShortDoll amo a cor verde água ..
Dia 20 agora faço 10 anos de casada e quero algo especial  e diferente rsrs.. dá uma olhada nesse conjunto de lingerie que eu achei na TEM ESTILO com certeza essa é minha escolhida..E pensando bem ser sensual e ter estilo na hora de dormir temos que ter os momento né tricoteiras rsrs.
 O que achei legal na loja online é que lá encontamos moda íntima, moda praia, fitness e linha sexy de acessórios tudo num lugar só..Adoreii tricoteiras dá uma conferida no site .

 
Site
 Facebook
Twitter

3 comentários:

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui