Testei Cellu Force Esfoliante Maquel.

Boa tarde tricoteiras!!Hoje venho falar de um produto que recebi  que virou  meu queridinho  o Cellu Force Esfoliante   da Maquel.


Todas nós sabemos dos benefícios da esfoliação da pele..Além de retirar  células  mortas da pele estimula a renovação celular permitindo uma maior absorção  de hidradantes,óleos e cremes cosméticos para pele..
Eu como tenho pele oleosa uso um sabonete esfoliante  2 vezes na semana.Não fico sem tricoteiras..



Eu nunca havia testado o Cellu Force Esfoliante e  confesso ,achei ótimo nem se compara ao sabonete que uso ..Tem perfume super agradável promove uma sensação de leveza na pele..sabe o que quero dizer né rsrs..Quando fazemos uma esfoliação a pele fica mais lisa e suave parece que tiramos um peso do corpo ..
A textura é gel de fácil aplicação e não faz espuma tricoteiras pois não é um sabonete,sai facilmente do corpo.
Em sua fórmula há ativos dermatológicos como:Arnica,Centella Asiática,Ginkgo Biloba,Hera,Cavalinha e a Semente de Araucária
Eu aprovo com certeza e agora vou trocar meu sabonete esfoliante pelo Cellu Force Esfoliante.
Eu recebi o de 150ml mas tem de  Cellu Force Esfoliante de 500ml tbm.


 Acesse as redes sociais Maquel Estética Profissional:


Site Maquel: www.maquel.com.br


5 comentários:

  1. Não conhecia esse esfoliante, nao sou muita fã mas as vezes uso, principalmente quando saio de casa e quando volto sinto a pele ' pesando' da poluição da rua. :D

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatiellen lindona usar esfoliante é maravilhoso :) justamente por conta da poluição..Ajuda muito a despoluir a pele..Obrigada pelo comentário :)

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  2. hum, parece ser muito bom !
    te seguindo, retribui ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. DALVA ROCHA
    PARECE SER BOM,AGRADÁVEL A PELE

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui