BIOCOLOR lança portal com dicas para consumidoras.

 Release enviado pela assessoria de emprensa da marca



BIOCOLOR lança portal com dicas para consumidoras
Novo site apresenta dicas, tutoriais, tendências e o detalhamento dos produtos


 BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração e descolorantes, apresenta mais uma novidade às suas consumidoras: seu novo site www.biocolor.com.br. No endereço, as internautas poderão ter acesso às informações e curiosidades da marca, além de encontrar os descritivos da linha completa e o histórico de BIOCOLOR, que está há quase 60 anos no mercado do país. Quem passar pelo portal poderá ainda conhecer dicas para cuidar e colorir os fios, opções de cortes, tendências de cores e vídeos interativos que inspiram as consumidoras na mudança do visual e mostram como utilizar os produtos BIOCOLOR em casa.

BIOCOLOR possui um dos kits mais completos do mercado, que facilita a aplicação e garante o resultado da coloração por mais tempo. O conjunto exclusivo é composto por itens de proteção (gel protetor e luvas profissionais para aplicação), de coloração (sachê de óleo concentrado de frutas e flores, água oxigenada e coloração) e de tratamento (quatro sachês de máscara de tratamento intensivo para manter a hidratação por quatro semanas). Além da coloração, há outras opções de produtos que garantem um visual moderno e prático para o cabelo e corpo. Os produtos da marca podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.

Preço sugerido: R$ 9,90
SAC: 0800 011 11 45

Sobre BIOCOLOR
Há quase 60 anos presente na vida dos brasileiros, BIOCOLOR atua no mercado de coloração, oxigenadas e descolorantes. A marca é fortemente reconhecida por consumidores e profissionais de beleza de todo o país por sua qualidade, tradição e custo-benefício.

Um comentário:

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui