Avon traz novidade para a linha Encanto @Avonbr.


Avon traz novidade para a linha Encanto
Testei a linha completa AQUI e ameii agora só falta os sabonetes!!

Avon Encanto, linha desenvolvida especialmente para as brasileiras, ganha uma novidade que vai deixar a rotina de beleza das mulheres ainda mais completa. 
Os Sabonetes em Barra Encanto, com textura cremosa, são deliciosamente perfumados e deixam a pele macia durante todo o dia.
Perfeito para todos os tipos de pele, os sabonetes são enriquecidos com derivados de óleos vegetais que proporcionam frescor, limpeza e suavidade para a pele. Seu formato diferenciado encaixa perfeitamente nas mãos, o que facilita o contato com a pele aumentando a sensação de prazer durante o banho.  

O kit é composto por quatro unidades de 80 gramas cada e está disponível nas versões: 

Encanto Sedução que tem como ingrediente principal a amora champagne, que provoca os sentidos e prepara a pele para momentos especiais,ideal para a mulher que quer seduzir, realizar desejos e se apaixonar. 
Encanto Delicadeza feito para uma mulher que se sente relaxada e usa o puro perfume da flor de algodão para deixar a pele macia e perfumada, com um toque tranquilizante de carinho e Encanto Elegância traz a sensação de conforto e confiança provocada pelo aroma sofisticado da castanha.
A linha Avon Encanto possui ainda Loção Hidratante, Refil da Loção Corporal, Óleo Corporal, Spray Corporal Perfumado e Creme para as mãos. 

Preço:
Sabonetes em Barra Encanto: R$ 14,99 (cada)
SAC AVON: 0800 708 2866
DisponibilidadeO consumidor pode adquirir os novos sabonetes em barra em julho por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br
Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.
Siga a Avon:  www.facebook.com.br/AvonBR

2 comentários:

  1. Os cremes de mão dessa linha são maravilhosamente cheirosos, amo muuito! Os sabonetes devem ser incríveis também. Amo avon hahaha

    beijos

    Blog: http://bembagunceira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/bembagunceira
    Instagram: https://www.instagram.com/maasalles

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, adoro esses produtinhos :)Beijos, http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui