Risqué marca presença nas mãos de atrizes globais.


Confira os esmaltes que fazem sucesso nas novelas e montam o figurino dos personagens

O esmalte já é marca registrada na hora de compor um look, considerado peça chave na hora de combinar, além de segmentar estilo e personalidade. As atrizes das novelas Fina Estampa, O Astro e A Vida da Gente, da Rede Globo, não ficam de fora das novas tendências do mundo esmaltistico.

Como na vida real, as personagens na teledramaturgia têm identidades e estilos diferentes. Para cada tipo de mulher existe uma cor e tonalidade que melhor lhe representa. Muitas vezes, as mocinhas usam cores claras e meigas, que remetem à doçura e romantismo. Já as vilãs e mais elegantes arrasam em tons mais escuros, como o vermelho e o vinho, por exemplo.

Esse é o caso da atriz Ana Beatriz Nogueira, que em A Vida da Gente, interpreta Eva. Para compor seu look, ela utiliza o clássico Risqué Escarlate, do portfólio regular da marca. O esmalte é um vermelho bem vivo que exalta a seriedade da personagem sem deixar de lado sua feminilidade.


As irmãs Ana e Manu Fonseca, também de A Vida da Gente, encenadas pelas atrizes Fernanda Vasconcelos e Marjorie Estiano, são básicas e, por isso, optam pelo Risqué Renda.

Já em Fina Estampa, as atrizes abusam da cor da moda, com variações pastel, de amarelo, laranja e rosa. Destaque fica por conta da moderna Vanessa, interpretada pela atriz Milena Toscano, que adora cores alegres e vivas. A cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados é destaque do Risqué Cobertura Encantada, também da Edição Especial Risqué COLOR effect.


Momento PenelopePara compor um look ilustrado e despojado a funkeira Solange, vivida pela atriz Carol Macedo, abusa de cores vibrantes. A personagem adora chamar a atenção e o tom amarelo nas unhas é o ponto alto de sua caracterização, logo opta pelo esmalte Risqué Bonequinha Charmosa. Diferente da romântica Patrícia, representada pela atriz Adriana Birolli, que elegeu o rosa clarinho do Risqué Momento Penelope como seu preferido, ambos da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.

Em O Astro, a empresária Amanda, feita pela atriz Carolina Ferraz, abusa do brilho nas roupas e acessórios. Como está por dentro da moda, opta por tons de pele ou nude para as unhas, desta forma, abusa da elegância e ousadia no novo Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude, que traz o conceito fast fashion (moda rápida, de consumo imediato).


Como as celebridades, é possível transparecer sua personalidade por meio de seu look, podendo escolher ser um dia Amanda ou Solange, um dia elegante e séria, no outro moderna, vibrante e festeira. Tudo dependerá de como você está se sentindo.

Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

6 comentários:

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui