Minancora nova parceira do blog .

Olá tricoteiras !! Tenho andado ainda devagar nas postagens e peço desculpas a todas por não estar postando como antes aqui..:( mas bora lá né..rsrsrsr.. Creio estar com o blog atualizado em breve .
Bom fico muito feliz em apresentar essa parceria para vocês   a Minancora já que essa marca faz parte da vida de muitos brasileiros ,inclusive euzinha que para se livrar das famigeradas espinhas mamys comprava a pomada minan(CURA)cora hahaha.O que é super legal é que a marca vem se inovando e investindo em  novos produtos de beleza e isso é o que amamos não é mesmo!!!

Minancora Faces

Alívio para os pés

Minancora Flex Antitranspirante Evolution

Minancora Bebê

Esses são apenas alguns das variáveis da marca que está maravilhosa..

 

 


  Sobre a empresa:
O esboço do que viria a ser a Minancora de hoje começou a ser delineado no início do século XX, quando o farmacêutico português Eduardo Augusto Gonçalves chegou ao Brasil. Em Manaus, ele teve a oportunidade de conhecer a diversidade da fauna e da flora brasileira, encontrando ali matérias-primas que mais tarde serviriam para a produção de remédios populares.

O início da Pomada Minancora

Em 1912, Eduardo aportou em Joinville, norte de Santa Catarina, para trabalhar como gerente de farmácia. Lá conheceu a jovem Adelina Moreira com quem se casou dois anos mais tarde. Ao lado de sua mulher, Eduardo iniciou a fabricação caseira de uma pomada anti-séptica, que batizou com o nome de Minancora, uma mescla dos nomes Minerva, a deusa grega da sabedoria, e âncora, palavra que aludia a sua permanência definitiva em solo brasileiro.
No ano de 1915, Eduardo registrou a fórmula da Pomada Minancora no Departamento Nacional de Saúde Pública. Em seguida passou a viajar por todo o país para vender esse e outros medicamentos de sua autoria, como o Xarope Doméstico, o Lombrigueiras e o Remédio Minancora contra a Embriaguez. Durante as viagens do marido, Adelina cuidava da fabricação artesanal dos produtos.

A consagração da marca é alcançada

A partir daí a marca Minancora tornou-se nacionalmente conhecida. Em 1929, foi construída a sede da empresa, em um dos pontos mais tradicionais de Joinville: a Rua do Príncipe, esquina com a Rua das Palmeiras, cartão-postal da cidade. A princípio, funcionavam no local - que também servia como residência da família - a farmácia e a produção dos remédios. Hoje, o prédio de dois andares é considerado patrimônio histórico-cultural joinvilense, motivo pelo qual as características originais de sua fachada foram preservadas, de acordo com o que estabelecem o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Joinville (IPPUJ) e a Fundação Catarinense de Cultura (FCC).
Com a morte de Eduardo, em 1977, sua filha Lady Gonçalves Dória assumiu a presidência da Minancora. Em 1992, Lady convidou a neta e advogada Lourdes Maria Dória para exercer um cargo executivo na empresa, que até então fabricava apenas a já consagrada Pomada Minancora.

Minancora entra em um novo ciclo

Depois que Lourdes Maria assumiu a direção comercial da companhia, a Minancora iniciou um novo momento em sua história. Com a decisão da advogada de profissionalizar a administração e de diversificar a produção, contratou-se um corpo gerencial com vasta experiência no segmento de farmácias e cosméticos. Em 1994, inaugurou a unidade industrial da Minancora em Pirabeiraba (distrito de Joinville) e iniciou o desenvolvimento de pesquisas para o lançamento de novos produtos.
Assim desde 1997 a Minancora coloca no mercado novos produtos para as diversas necessidades da família brasileira.
A Minancora hoje tem mais de 90 anos (desde o registro da pomada) de tradição e qualidade. Sempre buscando inovação e o aperfeiçoamento, a Minancora cresce atravessando o tempo e visando o bem-estar da família brasileira.

 Acessem:

© Minancora
SAC 0800 477676

4 comentários:

  1. Parabéns linda pela nova parceria, hoje eu também fiz um post falando sobre a mais nova parceria la no meu blog :)
    Ainda não conhecia essa marca.
    bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na parceria amiga.
    Parabéns!
    Mto sucesso.

    ResponderExcluir
  3. ótima parceria, já cheguei a usar produtos da minancora =D

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui