Memorial Day Sale na Romwe e Aviso.

Tricoteiras e a Romwe está com mais uma promoção 20%OFF em várias peças  nesse link:
http://www.romwe.com/Memorial-Day-Sale-c-211.html?pp=3400 itens como calçados,Camisas,T-Shirt,vestidos e muito mais..Aproveitem os descontos e boas compras.



1.       20% off selected items

2.       Date: 05/25/2013—05/27/2013

Go: http://www.romwe.com/Memorial-Day-Sale-c-211.html?pp=3400


Aviso: 

Não tenho feito meus post com a frequência de sempre  .. O meu  Lovely  estava  com um  problema de saúde que estava nos tirando o sono, estava indo em médicos ,fazer exames com ele. Isso fez com  que ele fosse  abandonado um tiquinho  ...Mas graças a Deus tudo está resolvido e a partir dessa semana que se inicia estarei realizando as postagens como antes..
Obrigada a todas ...O  resultado do sorteio  dia  25/05  da My Mix  será realizado amanhã ok..

Um comentário:

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui