Siga a Romwe no Instagram e participe do concurso .

Boa tarde tricoteiras!!A Romwe está com  mais um concurso  super bacana..Quer ganhar uma legging da Romwe??Participe desse concurso..Agora até quem não tem uma legging da Romwe poderá participar ,pois antes era só para quem tinha uma .


 How to participate:
Como participar:

1. Take a photo in Romwe leggings if you have or post a screenshot of Romwe leggings on our website if you don’t have
(Tire uma foto em leggings romwe se tem ou postar uma imagem de leggings romwe em nosso site, se você não tem)

2. Post with @romwe #romwemay “I’m xxx(name), I’m in xxx(city), I wear Romwe leggings”  on Instagram
( Publicar com @ romwe # romwemay "Estou ( coloque seu nome), eu estou em (cidade onde mora), eu uso leggings romwe" no Instagram)

 
3. Mark your location
(Marque a sua localização)

 
4. Follow Romwe on Instagram
(Siga romwe no Instagram)

 
5. Expired time: 06/09/2013
(você pode participar até dia: 09/06/2013)


Check the contest (@romwe) you will know how to join:
(Verifique o concurso (@ romwe), você vai saber como participar:)

 
http://instagram.com/p/ZnB99AP1dH/


Participem tricoteiras!!

2 comentários:

  1. Vou te seguir lá tbm, vou conferir se já não estou lá, bjks linda
    ....e vc minha flor que gosta de coisa boas e linda q tal ver o sorteio q tá rolando no meu blog de um corretivo da Mary Kay, tenho certeza que vc vaia amar!!bjks e obrigada pela atenção.
    SORTEIO!!
    CORRETIVO YELLOW DA MARY KAY
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/voce-quer-saber-o-meu-segredo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Que pena, não tenho Instagram. ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui