Tendências das passarelas por Maybelline NY.

Release enviado pela assessoria de emprensa da marca.

Maybelline NY mostra as principais tendências de maquiagem das passarelas internacionais



Os desfiles internacionais são a vitrine para o mundo saber o que será usado nas próximas estações, e não falamos apenas nas roupas. Detalhes de maquiagem, acabamentos das unhas e sobrancelhas chamam cada vez mais atenção e ganham destaque na cobertura das semanas de moda.

Maybelline NY, patrocinadora oficial da Semana de Moda de Nova York, reuniu um time de peso nos bastidores do evento, assinando a beleza de desfiles como DKNY, Dannijo, Custo Barcelona, Nanette Lepore e Giulietta, trazendo novas ideias para looks da próxima estação. Selecionamos algumas das tendências mais bacanas que foram mostradas durante a NYFW para você se inspirar e copiar já:





- Para fugir do lugar comum, delineador branco e muita máscara para cílios na beleza da marca Nanette Lepore. Para os lábios, aposte em tons discretos, como rosa apagado. 

Para Inspirar: Sombra Color Tattoo cor Too Cool; Máscara para cílios Colossal de Maybelline; Balm Labial Baby Lips, Peach Kiss. 

Montagem feita por Drika Bello

Mais uma proposta com delineado branco e tom perolado nos olhos, dessa vez no desfile da marca Custo Barcelona, cuja beleza foi assinada pelo time de Maybelline NY. Nas unhas, os tons claros continuam como forte tendência. 



Para inspirar: Lápis de olho Color Show, de Maybelline. Cor Nude; Máscara para cílios Colossal Super Filme de Maybelline; Esmalte Color Show, Winter Baby, de Maybelline. 

Montagem feita por Drika Bello

Bochechas rosadas e boca natural foram as propostas da marca para o desfile da Dannijo, perfeita para os dias de calor. 


Para inspirarSombra Color Tattoo, Cor: Bad to The Bronze; Balm Labial Baby Lips, Hydra Care; Blush Dream Touch, Cor: Mauve 

Montagem feita por Drika Bello


Aposte no poder das sobrancelhas. Elas aparecem mais marcantes e bagunçadas, como no desfile da marca Giulietta, também assinado por Maybelline NY. 

Para inspirarSombra Color Tattoo, Cor: Tough as Taupe.; Máscara para cílios Colossal Super Filme, de Maybelline.; Lápis para olhos Color Show, Cor Marrom; Balm Labial Baby Lips, Cherry Me.; Blush Dream Touch, Cor: Mauve; Esmalte Color Show, Cor Ballerina. 
Montagem feita por Drika Bello
Amei todas as combinações !!
E vocês tricoteiras??

2 comentários:

  1. Adoreii a tendencia
    Amei o esmalte nude lindoo
    Ótima semana
    Beijos
    www.byglauaraujo.com
    https://www.facebook.com/byglauaraujo

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui