AVON lança esmalte com acabamento em gel.


Gel Finish proporciona acabamento de salão, sem a necessidade do uso de luz ultravioleta e ainda tem 7 benefícios para as unhas


As mulheres não resistem a unhas bem-feitas e esmaltes com cores lindas, ainda mais quando não é preciso sair de casa para obter um resultado incrível. Seguindo a tendência de produtos em gel, a exemplo do recém-lançado batom Ultra Color Revolution, a Avon, marca líder em maquiagem no Brasil, traz mais uma novidade para o mercado: Avon Gel Finish.
Em um único frasco estão concentrados sete benefícios incríveis. O esmalte com acabamento em gel entrega o máximo de cor e brilho, possui pincel com aplicação precisa e sem falhas, alta cobertura na primeira aplicação, acabamento perfeito de salão, deixa as unhas até 42% mais fortes, e ainda possui fórmula 5 free – sem formaldeído, tolueno, DBP (dibutilflalato), resina tosilamida/formaldeído e cânfora. E vai além: garante o acabamento de gel sem a necessidade de uso de luz ultravioleta (UV).
“A Avon democratiza o acesso a itens alinhados com as tendências globais de moda e beleza, carregados de atributos inovadores. O Gel Finish é um excelente benefício para a saúde das unhas e do bolso”, comenta Ricardo Patrocínio, Vice-presidente de Marketing da Avon.
Entre o mix de cores, foram escolhidos dez tons divididos em três categorias para atender a mulheres de diferentes estilos: Modernos, com cores ousadas (pink extravagante, roxo obsessão, azul royal); Clássicos, com tons campeões de vendas (vermelho desejo, rosa delicado, branco absoluto, nude clássico e café creme); e Cintilante, com acabamentos que são um luxo (vinho fashion e prata hipnose).

Preço:
Gel Finish – R$ 18,99 (cada)
SAC AVON: 0800 708 2866

DisponibilidadeO consumidor pode adquirir o Gel Finish a partir do dia 14 de setembro por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br


Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.
Siga a Avon:  www.facebook.com.br/AvonBR

8 comentários:

  1. Já quero todos , preciso testar ele , como uma boa viciada em esmaltes não posso deixar de ter pelo menos um né risos

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  2. Drika parece até que combinamos pois hoje postei exatamente falando desses lindos lançamento da Avon eu já estou super afim de testar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu ja pedi os meus, ansiosa pra usa-los!! Bjao drika boa e abencoada semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já fiquei curiosa para experimentar esses esmaltes. Gostei da maioria das cores =)
    Tenha uma ótima semana Drika!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei e louca para ter um. Preciso ver se chegou aqui.
    Para tira-lo é normal? Com cetona apenas?
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está linda,eu ainda não testei nenhum esmalte em gel,já quero comprar para testar!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Estou muito curiosa mesmo para experimentar esses esmaltes em gel da Avon!

    Bj e ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. estou louca para testar, devem ficar lindos.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui