Multi Solution Gel : SOS para pele do Rosto da Shiseido.

SHISEIDO APRESENTA O S.O.S PARA A PELE DO ROSTO:
MULTI SOLUTION GEL
O lançamento da linha Ibuki trata problemas de pele emergenciais, como acne e aspereza, causados pelos efeitos nocivos do ambiente, estresse, dieta desequilibrada, alterações hormonais, entre outros
            As variações climáticas, a pressão no trabalho, a tensão pré-menstrual, as noites mal dormidas, a dieta desequilibrada, entre outras alterações externas e/ou biológicas no organismo, provocam o encolhimento das células do estrato córneo, estimulando problemas de pele repentinos como ressecamento, poros visíveis, aspereza, excesso de oleosidade, acne, falta de luminosidade e espinhas. 

            Com foco nessas alterações, a Shiseido lança, no Brasil, a solução emergencial para a pele: o Multi Solution Gel, da linha Ibuki. O lançamento possui ativos inteligentes que tratam, recuperam e inibem as células da camada externa da pele que se deterioraram, deixando o rosto livre de problemas e com uma textura perfeita. 

            O Multi Solution Gel traz a tecnologia-chave Phyotarget Complex, que age sobre o estrato córneo e a membrana basal bloqueando a disfunção e reparando as células, além de reabastecê-las com ingredientes hidratantes, tornando-as saudáveis. O complexo inovador memoriza e mantém a célula na sua forma ideal, prevenindo a tez de efeitos nocivos internos e externos. Outro ativo, o Connective Memory Network, auxilia a função do Phyotarget Complex, pois permite a penetração profunda dos componentes na cútis. 

            O produto de alta performance Multi Solution Gel também apresenta outros ativos que permitem trabalhar de forma inteligente problemas de pele específicos de cada pessoa: o ácido salicílico e o extrato de peônia agem no caso do aparecimento de acne; o ácido glicirrízico tem ação na aspereza da pele; o glycylglycine tem como foco os poros visíveis. 

            A novidade da linha Ibuki é uma solução em gel, que renova e recupera imediatamente a pele do rosto, independente do tipo e idade. Seu uso regular promove a produção de novas células epidérmicas, saudáveis, proporcionando uma tez sempre cuidada.  

            Modo de usar: pressione levemente o dedo na superfície do produto e dedilhe nas regiões que merecem cuidado adicional. Pode ser usado por cima da maquiagem.
            Preço sugerido: R$ 239,00


SAC – 0800148023
@shiseidobrasil
www.facebook.com/ShiseidoBrasil

Um comentário:

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui