Já conhecem a Fing'rs ?Não.. Então tá esperando o que para conhecer!



Beleza ontem, hoje e amanhã: Fing’rs, Beleza Sempre.

Fing’rs é a empresa líder no mercado mundial de unhas postiças. Com sedes nos EUA, Suíça e Brasil, trabalha com uma linha de produtos voltada para o mercado de unhas e uma linha de cílios postiços. A Fing’rs USA e Fing’rs Europe AG distribuem seus produtos em mais de 60 países em todo Mundo. O carro chefe da marca são as duas linhas de produtos voltados a necessidades de públicos distintos:

A linha de consumo é uma extensa linha de unhas aplicáveis, com mais de 7 (sete) modelos adaptáveis à curvatura das unhas naturais de cada mulher. Também fazem parte da linha de produtos as unhas decoradas, diversos tipos de lixas, adesivos e cristais para decoração de unhas, colas para unhas postiças, cola para cílios postiços, cílios, aplicador de cílios e outros acessórios.

Já a linha profissional possui uma ampla variedade de produtos necessários para se esculpir as unhas nas técnicas de Porcelana, Gel e Acryl-Gel.

Além disso, a Fing’rs tem trazido uma variedade de lançamentos e inovações para o mercado, como a Linha Spa Sensorial, a inovadora técnica do Sistema F1 para Gel e Porcelana, Unhas Moderninha para crianças, Pinças Swaroski, removedor Free Nails e muito mais!

Unhas Moderninha
Pinças Com Cristais Swaroski
Free Nails
Linha Spa Sensorial
A tradição dos produtos Fing’rs começa em 1984, quando os empresários Len Indelicatto e George Carroll fundam a Fing’rs USA na Califórnia. Devido aos altos preços dos serviços de manicure nos salões, encontram uma ótima oportunidade de negócio: oferecer unhas postiças de qualidade profissional com preços acessíveis. O primeiro produto produzido são as unhas postiças, que são vendidas em embalagens plásticas em farmácias e drogarias com o conceito “do it yourself”, para que a própria usuária aplicasse nela mesma. Com uma aplicação rápida e fácil, esse produto, juntamente com uma linha de acessórios composta por lixas especiais e alicate, logo enche as prateleiras, tornando-se destaque da linha de cosméticos de clientes como o Wall-Mart. Com o sucesso de vendas nos EUA, em 1990 a Fing´rs entra no mercado Europeu, através de uma sociedade dos fundadores americanos com o empresário Ernst Gubler. É criada então a Fing’rs Europe. 

 No Brasil, a Fing’rs foi o resultado da vontade do empresário Adriano Marcet entrar no comércio internacional. Através de uma pesquisa de campo analisou a oportunidade de mercado do produto, cuja cultura era pouco desenvolvida. Em 1999, Adriano Marcet vai ao encontro de Len Indelicatto e George Carroll, nos EUA, fala sobre o mercado brasileiro e seu potencial de crescimento e propõe virar distribuidor exclusivo dos produtos Fing’rs no país. Em 2001, é criada a Fing’rs do Brasil Ltda, de onde Adriano passa a ser sócio. O alto custo de importação e a necessidade de tornar o produto acessível no mercado brasileiro e sul-americano fazem com que a Fing’rs do Brasil implante, em 2008, uma fábrica própria em São Paulo, adequando melhor o produto ao seu mercado consumidor.

Percebendo uma demanda não atendida, a Fing’rs Brasil criou uma área de capacitação profissional. Diante da procura dos profissionais por aprendizado técnico, em 2006 foi criado o primeiro centro técnico no Rio de Janeiro. Com o sucesso atingido, foi criado em 2008 o Instituto Fing’rs, especializado na formação de profissionais e na prestação de serviços para o cliente final. Primeiro do setor no país, o Instituto forma profissionais de unhas com o domínio de técnicas avançadas disseminadas nos EUA e Europa. O Instituto funciona também como um centro de pesquisa e desenvolvimento, sempre de olho nas tendências do mercado e nos hábitos de consumo e estilo de vida dos consumidores.

A Fing’rs trabalha para inovar, crescer e consolidar sua posição como líder mundial em unhas postiças, proporcionando bem-estar e beleza para aumentar a auto-estima feminina. Esse é o estilo “Beleza Sempre”.
Quer saber mais sobre os produtos Fing'rs acesse:http://www.fingrs.com.br/

13 comentários:

  1. Fico sempre babando nos produtos da fingrs, parecem ser maravilhosos!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro essa maraca
    tenho a cola de cilios e amo
    bjusssssssssssss no core

    ResponderExcluir
  3. eu adoroo

    Beijinhos
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda esta rolando um sorteio de esmaltes lá no meu blog..
    de uma passadinha por lá..
    beeijos♥

    anaemiaurgente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, ainda não conheço, mas os produtos devem ser uma graça ;)

    Bjs

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Os produtos são realmente ótimos!!!

    beijao
    natascha
    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  7. hum... gostei das unhas postiças com francesinha! bjs!

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom ficar por dentro das novidades, né?
    Adorei sua visita.
    Vou correndo lá pra participar do sorteio.
    um beijo

    ResponderExcluir
  9. Mana amei a dica Flor!
    Fiquei louca pelas unhas postiças, qi coisa mais fofa!!!

    ResponderExcluir
  10. Super produtos ...
    Parabéns pela parceria parecem ótimos!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Oiee, amei seu blog, tô te seguindo. Dá uma passadinha no meu. Super bjuuu

    www.fashionlisbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que tudo seu blog!
    Amei!
    Estou seguindo.
    Bjusss


    http://www.charminhosdediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu uso já há bastante tempo as unhas postiças da Finger"s, são práticas, rápidas e fáceis de colocar. Se adaptam facimente ao formato das nossas unhas e fica lindo! Porém tem muita gente que desconhece essa maravilha, legal você divulgar aqui. Eu já passei pra muita gente!
    Bejuuu

    Dona Rata

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui